Rotary de Santo Antonio realizou com sucesso Jantar Italiano

Foi realizado na noite do último sábado, 11 de maio, no CTG Querência da Fronteira, em Santo Antonio do Sudoeste, o Jantar Italiano Mamma Mia, promovido pelo Rotary Club.

O evento que acontece anualmente tem como objetivo arrecadar fundos para projetos sociais e comunitários.

Durante o jantar, os participantes puderam saborear deliciosas iguarias da culinária italiana, como massas, polenta, molhos diversos e saladas.

Além da gastronomia, o evento também oferece momentos de confraternização e networking entre os membros do clube e convidados.

“Quero agradecer aos membros do Rotary Club, que trabalharam incansavelmente para organizar o jantar italiano, buscando parcerias, planejando o cardápio e garantindo que todos os detalhes estivessem perfeitos”, comentou o presidente da entidade, Andrei Dalpiaz.

O jantar Italiano Mamma Mia contou com a participação de voluntários e patrocinadores, que contribuíram para o sucesso do evento e para a arrecadação de fundos. Todo o valor arrecadado será destinado a projetos que visam melhorar a qualidade de vida de comunidades carentes, promover a educação, a saúde e o desenvolvimento social.

Leia mais

Rio Grande do Sul tem queda brusca de temperatura nesta segunda-feira (13)

Com apoio de 11 caminhões-pipa, técnicos do IAT vão atuar por 10 dias no Rio Grande do Sul

...