Reunião marca a abertura de inscrições para o Campeonato de Futebol Suíço 2024 em Barracão

Uma importante reunião para tratar detalhes do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de 2024 foi realizada última sexta-feira, dia 12 de janeiro, no Ginásio de Esportes Bragamatte, em Barracão. As informações são do Secretário da pasta, Márcio de Camargo, que destacou a presença de dirigentes de diversas categorias esportivas.

“Esta reunião foi de extrema importância para definir a forma de disputa da competição e outros assuntos relevantes para a organização do evento”, afirmou Márcio.
Aí fim do encontro foi realizada a entrega das fichas de inscrição às equipes que participarão do campeonato, que deverão ser entregues até o dia 26 de janeiro, quando ocorrerá o congresso técnico da competição.

“Durante o congresso técnico, serão sorteados os grupos, as datas do início do torneio e outras informações cruciais para o sucesso do campeonato em 2024”, comentou o secretário.
Ainda de acordo com Márcio, uma das razões para antecipar a reunião foi a programação esportiva intensa que Barracão terá em 2024, incluindo a participação da equipe local na competição regional da Aesupar.

“Decidimos antecipar essa reunião devido à quantidade de competições que teremos durante o ano. Além do Campeonato de Futebol Suíço, teremos o Bac disputando a competição regional da Aesupar. Portanto, era essencial garantir as datas para a organização de todos esses eventos”, explicou ele.
Márcio destacou também que ainda há tempo para retirar as fichas de inscrição na Secretaria Municipal de Esportes e montar uma equipe.

“Até o momento, mais de 40 fichas de inscrições já foram retiradas”, comemorou.

...