Segundo as informações a retroescavadeira foi localizada no interior de Bernardo de Irigoyen
Uma retroescavadeira furtada na madrugada de segunda-feira (07) de um depósito, a Rua 64, sentido a linha São José, em Barracão, foi localizada e apreendida pelas equipes da Unidade Regional XII, da Polícia de Bernardo de Irigoyen, na Argentina.
De acordo com informações repassadas à equipe do Jornal da Fronteira, após a troca de dados com a polícia brasileira, que informou que possivelmente a retroescavadeira teria sido passada para a Argentina por alguma passagem clandestina as equipes da UR XII, iniciaram diligências no intuito de localizar o maquinário.
Dessa forma, na madrugada desta quinta-feira (09), por volta das 01h35, durante rondas pelo interior, na comunidade de “Paraje Alegria”, os policiais constataram que a retroescavadeira estava abandonada em uma área de mata, às margens de uma estrada rural.
Diante dos fatos a retroescavadeira foi apreendida e encaminhada a sede policial, de onde, após os procedimentos deverá ser restituída ao proprietário.

Relembre o caso:
Retroescavadeira é furtada de dentro de galpão, em Barracão
Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (07), por volta das 07h, as equipes da Polícia Militar foram acionadas para se deslocar até um depósito de material de construção, onde teria ocorrido o furto de um maquinário.
Imediatamente os policiais se deslocaram até o local a Rua 64, sentido a linha São José, onde foi conversado com o responsável que informou que de dentro do galpão havia sido furtado uma retroescavadeira na cor amarela.
No local foi constatado que o portão de acesso estava completamente destruído, sendo que teria sido quebrado com o próprio maquinário.
Conforme as imagens do sistema de monitoramento o furto teria ocorrido entre 03h e 04h, da madrugada.
Diante dos fatos as equipes policiais realizaram os procedimentos cabíveis e registro da ocorrência, bem como a vítima foi orientada.
O boletim de ocorrência confeccionado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
Morte de caminhoneiro cerqueirense é investigado pela polícia carioca
Conheça a família Roos, que trabalha com a produção de Morango no interior de Dionísio Cerqueira