Retomada das sessões ordinárias na Câmara de Vereadores de Santo Antonio

Na segunda-feira, dia 19, a Câmara de Vereadores de Santo Antonio do Sudoeste retomou suas sessões ordinárias, trazendo uma pauta repleta de temas importantes para o município. Em meio às discussões e encaminhamentos de projetos, o Presidente da Câmara, Sérgio Antônio de Mattos, compartilhou detalhes sobre os principais assuntos abordados.

“O trabalho dos vereadores mais uma vez foi intenso, com diversas indicações, requerimentos e projetos encaminhados para as comissões, a maioria deles propostos pelos vereadores, especialmente pelo vereador Cláudio, mas também alguns provenientes do Executivo Municipal”, destacou Sérgio.

Um dos projetos teve destaque pela sua relevância, o pedido de autorização de empréstimo no valor de R$ 2 milhões, solicitado pelo Prefeito, que será destinado como contrapartida para obras de asfaltamento e reconstrução de pontes na cidade.

“Considero esse projeto de suma importância, pois visa melhorar a infraestrutura de Santo Antonio do Sudoeste, com obras de asfaltamento, reconstrução de pontes e calçamento em diversas vias. O prefeito nos apresentou os detalhes desse projeto, e a maioria dos vereadores compreendeu e apoiou essa iniciativa”, explica Sérgio.

Apesar da aprovação da maioria, o projeto não foi unânime, com dois votos contra, demonstrando a pluralidade de opiniões e o respeito à democracia dentro da câmara municipal.

Sérgio reforça o compromisso da câmara em ouvir e considerar todas as vozes, buscando sempre o melhor para a comunidade.

Além dos projetos em discussão, Sérgio destacou a importância dos pedidos feitos pelos vereadores, como o recente pedido de intervenção junto à Sanepar para solucionar problemas de mau cheiro na estação de tratamento de água no Jardim Fronteira.

“A câmara de vereadores está sempre em contato com o poder executivo, buscando alinhamento e transparência. É nosso dever fiscalizar e garantir que as necessidades da população sejam atendidas”, conclui Sérgio Antônio de Mattos.

siga google news disparada 1 6