Repasse para as APAEs de Barracão e Guarujá do Sul é aprovado durante sessões extraordinárias

Na última quarta-feira, dia 07, foram realizadas duas sessões extraordinárias na Câmara de Vereadores de Dionisio Cerqueira. Entre os projetos aprovados estão os que autorizam o município à repassar mais de R$ 60 mil, às APAEs Novos Horizontes, de Barracão e à Escola Especial Caminhos Abertos, de Guarujá do Sul.

“Tivemos a convocação do executivo para a apreciação desses importantes projetos e mais uma vez, com o entendimento dos vereadores, esses importantes projetos foram discutidos e votados em primeiro e segundo turno, tendo sido aprovados por una unanimidade”, destacou o presidente Claudiomiro Pavan.

Ainda durante as sessões também foi discutida a desapropriação da área empresarial de Dionísio Cerqueira, que visa estabelecer diretrizes para o loteamento e favorecer o desenvolvimento econômico do município com a instalação de empresas de diferentes portes.

Além disso, foi votado o projeto que autoriza o repasse de um valor que estava depositado na conta do Fundo para a Infância e Adolescência, referente a um projeto elaborado pelo Instituto Sante.

“Precisamos destacar o comprometimento de todos os vereadores, que prontamente atenderam ao pedido do executivo para realizar essas sessões e aprovar esses projetos que são fundamentais para o desenvolvimento do município”, afirmou Pavan.

Ainda segundo o presidente, no dia 15 de fevereiro, voltam as sessões ordinárias, na Câmara de Vereadores de Dionísio Cerqueira.

...