Realizada reunião para decidir próxima etapa do programa de habitação

Na última terça-feira, dia 30, a Secretária de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Kelly Figueiró, que responde interinamente pelo Setor de Habitação, participou de uma importante reunião com representantes da Caixa Econômica Federal para deliberar quanto aos próximos passos do programa de habitação Minha Casa Minha Vida, que está em fase final do processo de seleção.

Conforme a Secretária, o encontro teve como objetivo principal discutir detalhes ainda pendentes referentes ao chamamento público de empresa credenciada que realizará a construção da edificação, bem como o planejamento dos próximos passos em relação ao processo de seleção das famílias que serão contempladas com o financiamento habitacional.

Kelly ressalta que, nesse sentido, a Caixa informou que já existe uma pré-seleção dos nomes que foram definidos através dos critérios estabelecidos no Plano Municipal de Habitação.

Uma nova reunião está marcada para acontecer na próxima terça-feira, 07, de forma presencial, com a participação do Superintendente Regional de Habitação, Ediomar Giachini, além de servidores do setor social do Município, para agilizar os trâmites.

...