R$ 200 mil para a saúde conquistado pelo vereador Véio

Vereador Moacir Fernandes de Oliveira (Véio) e Deputado Federal Nelsinho Padovani viabilizam recurso de 200 mil reais para investimento em saúde do município de Flor da Serra do Sul.

Michel Belé, assessor do deputado, entregou a emenda ao vereador, em visita ao município.

Moacir comentou que repassou o recurso para o município com o objetivo de ajudar a população.

“Eu trabalho na área de saúde, sei das dificuldades, então a gente vê as dificuldades de quem trabalha nessa área. O gasto é muito grande na saúde, então quando surgiu essa possibilidade, eu pensei de direcionar para a saúde”, comentou Moacir.

O vereador acrescentou que o recurso ficará disponível para uso da Secretaria em suas necessidades. Questionado onde tem mais demanda, ele sinalizou que acredita ser em remédios e exames, já pode ser direcionado para as pessoas mais carentes.

“Eu me sinto realizado em poder contribuir, pode ajudar a nossa população. Quero também destacar os demais vereadores, afinal todos trabalham junto aos seus deputados em favor dos sulflorenses, especialmente os vereadores da minha bancada, pois a gente sempre trabalha juntos”, comentou.

O vereador comentou que nos próximos dias deve chegar um veículo para a sáude, de emenda do deputado estadual Wilmar Reichemback. Também, 100 mil reais para ações junto aos idosos.

Terra
...