Carro usado no crime era clonado. Motorista ainda tentou fugir correndo, mas foi alcançado pela PRF e preso
Policiais Rodoviários Federais (PRF), apreenderam na manhã desta quinta-feira (02), na BR-101 em Itajaí, 1.034 quilos de maconha e um carro roubado em São Paulo.
Segundo a PRF, as equipes realizavam ações no referido local quando avistaram um veículo Chery/Tiggo 5X, em atitude suspeita, foi então tentada a abordagem, no entanto o motorista não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade.
Foi então dado início ao acompanhamento tático, sendo que alguns quilômetros adiante, o condutor saiu da rodovia e abandonou o veículo. O homem tentou fugir correndo, mas foi preso pelos policiais.
Dentro do carro os agentes encontraram uma grande quantidade de tabletes de maconha, que foi levada à Polícia Federal em Itajaí, onde a pesagem terminou por volta das 15h, totalizando 1.034 quilos da droga.
Durante a verificação complementar os policiais constataram ainda que o veículo apresentava registro de roubo em Barueri/SP e circulava com placas clonadas, iguais ao de outro carro com as mesmas características.
O condutor, paulista de 28 anos, disse que buscou a droga na fronteira com o Paraguai e a levaria para Florianópolis. Ele vai responder tráfico de drogas, crime com pena prevista de 5 a 15 anos de reclusão.

PHILIPS — Fone de Ouvido Sem Fio (TWS)
Conexão Bluetooth estável para música e podcasts sem interrupções. Autonomia de até 24 horas com o estojo de carga. Som equilibrado para o dia a dia.
- Emparelhamento rápido
- Chamadas com microfone integrado
- Estojo compacto e leve


Motorista que sofreu acidente na Argentina chega ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira
Foguete da NASA na Tri Fronteira? A explicação por trás do objeto “avistado” em Bernardo de Irigoyen