Prefeitura de São José do Cedro tem Mudanças na Equipe do Primeiro Escalão

A Prefeitura de São José do Cedro iniciou o ano de 2024 com alterações em duas importantes Secretarias: Agricultura e Obras.

Na Secretaria de Agricultura, a renovação veio com a nomeação de Olivia Lunkes para o cargo de Secretária, em substituição ao então servidor Lenoir Spironello. Olivia possui formação em Agronomia e experiência em questões relacionadas à agricultura. Ao longo dos últimos 3 anos ocupou a posição de diretora da Casa Família Rural (CFR). A CFR, por sua vez, deve ter seu novo diretor(a) anunciado nos próximos dias, uma vez que o educandário encontra-se em recesso escolar.

Na Secretaria de Transportes e Obras, a mudança ocorreu com a nomeação do novo Secretário Neurí Balen, que assume o cargo anteriormente ocupado por Luiz Trevisol. Este, por sua vez, mantém suas responsabilidades exclusivamente na Secretaria de Administração, uma vez que acumulava as duas funções. Com essa reorganização, Balen ficará encarregado de conduzir os serviços relacionados a Transportes e Obras do Município.

Ao comentar sobre as mudanças, o Prefeito em exercício Elmar Hentz destacou que os remanejamentos são práticas comuns na equipe de governo e expressou seus votos de sucesso aos novos titulares das pastas. Hentz também aproveitou a oportunidade para agradecer ao então Secretário Lenoir Spironello pelo seu trabalho durante o período de serviços junto à Administração Municipal.

...