Prefeitos elegem Jorge Santin novo presidente do CIF

Como já é de costume todo início de ano, o Consórcio Intermunicipal da Fronteira – CIF realizou mudança de presidente do órgão ente federativo.

No dia 4 de janeiro, os prefeitos de Dionísio Cerqueira, Thyago Wanderlan Gnoatto Gonçalves; de prefeito de Barracão, Jorge Luiz Santin; e de Bom Jesus do Sul, Helio José Surdi, em comum acordo, repassaram a presidência do CIF ao prefeito de Barracão.

Para o ano de 2024, o presidente Jorge Luiz Santin delineou um conjunto de metas que visam atender às necessidades crescentes da comunidade fronteiriça. Entre as prioridades estão o fortalecimento da infraestrutura, a promoção de iniciativas de desenvolvimento econômico, a preservação ambiental e a melhoria dos serviços públicos.

A gestão do CIF sob a liderança do prefeito Jorge Santin promete ser marcada pela transparência, eficiência e colaboração entre os municípios membros. A busca pela união de esforços e pela realização de projetos que tragam benefícios tangíveis à população será o núcleo da atuação do novo presidente.

“Embora o CIF não tenha ações diretas junto à comunidade, é um órgão que atua diretamente para o fortalecimento dos municípios que o integram, e com isso, buscando o fortalecimento de políticas públicas e serviços públicos a serem realizados para as pessoas. Agradeço aos prefeitos e a equipe do

Consórcio, pedindo a colaboração para que possamos continuar avançando”, concluiu o gestor público.

...