jkiuhihu

Ponto de tráfico é desarticulado e dois homens são presos em Barracão

Ação que desarticulou o ponto de tráfico e resultou nas duas prisões ocorreu na tarde de quinta-feira, no Loteamento Nova Esperança

Entre em nosso grupo de notícias no WhatsApp

Dois homens foram presos e um ponto de tráfico de drogas foi desarticulado em uma ação das equipes do BPFron e do 21º Batalhão de Polícia Militar, desencadeada na noite de quinta-feira (15), no Loteamento Nova Esperança, em Barracão.

De acordo com o relatório policial, as equipes receberam a informação de que uma residência, no referido bairro, estaria sendo utilizada como ponto de tráfico de drogas.

De posse dessas informações, foi realizado o monitoramento do local, sendo que alguns usuários foram abordados ao saírem da residência.

Na sequência, a equipe se deslocou até o imóvel e realizou a abordagem do proprietário do local, onde durante as buscas foram localizados 28 pinos de cocaína, que já estavam prontos para a venda. Foram localizados também, R$ 2.679,00 em espécie, além de materiais utilizados para embalar a droga.

Em continuidade à ação, a equipe se deslocou até outra residência indicada pelo autor, onde foi localizada uma arma de fogo, sendo uma espingarda Boito 16 Gauge, 18 munições, uma balança de precisão e embalagens para acondicionamento de entorpecentes.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos proprietários das residências, sendo dois homens de 31 e 27 anos de idade, os quais foram encaminhados, junto com todo o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Santo Antonio do Sudoeste para a lavratura do flagrante.

Toda a droga apreendida, após pesagem totalizou 1,762 kg de cocaína, resultado em um prejuízo ao crime de R$ 132.421,00.

Ação que desarticulou o ponto de tráfico e resultou nas duas prisões ocorreu na tarde de quinta-feira, no Loteamento Nova Esperança

Argentino com carro carregado com alevinos contrabandeados é detido em Barracão
15 pessoas são presas por saquear carga de cerveja após morte de caminhoneiro
Segundo o delegado responsável pela investigação, Dr. Sandro Zancanaro, seu Antônio pode ter sido vítima de homicídio

Rolar para cima
Copyright © Todos os direitos reservados.