Adolescente levou seis tiros nas pernas e um de raspão no abdômen; pai fugiu após disparos e foi localizado no dia seguinte.

Polícia prende homem suspeito de tentar matar o próprio filho de 14 anos

Adolescente de 14 anos levou seis tiros nas pernas e um de raspão no abdômen; pai fugiu após disparos e foi localizado no dia seguinte.

Entre em nosso grupo de notícias no WhatsApp

A Polícia Civil da Bahia prendeu, no domingo (2), um homem de 27 anos suspeito de tentar matar o próprio filho, um adolescente de 14 anos, em Itapetinga, no sudoeste do estado. O crime aconteceu no sábado (1º), dentro da casa onde ambos moravam. O jovem foi atingido por seis disparos nas pernas e sofreu um tiro de raspão no abdômen.

Quando acionaram a polícia, familiares disseram inicialmente que a vítima teria sido baleada durante uma tentativa de assalto. Porém, após a perícia realizada no imóvel, os agentes descartaram essa hipótese. O motivo do ataque ainda está sob investigação.

O suspeito fugiu logo após os tiros, mas acabou localizado no dia seguinte, após denúncias indicarem que ele estaria escondido em uma casa próxima. Segundo a Polícia Civil, ele tentou se desfazer de um revólver calibre 38 carregado com duas munições intactas, que pode ter sido utilizado no crime.

O homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Territorial de Itapetinga. Nesta segunda-feira (3), os investigadores cumpriram mandado de busca na residência onde o adolescente foi baleado e encontraram manchas de sangue e estojos de munição calibre .380, compatíveis com a arma apreendida.

O adolescente segue em acompanhamento médico e deve prestar depoimento assim que tiver condições.

Adolescente de 14 anos levou seis tiros nas pernas e um de raspão no abdômen; pai fugiu após disparos e foi localizado no dia seguinte.
Foto: Divulgação/PCBA

Leia também:

Apoie o Jornal da Fronteira

Se o nosso conteúdo ajuda você a se informar, considere fazer uma doação de qualquer valor. Seu apoio mantém o jornalismo local vivo, livre e com qualidade.

💛 Doar agora

Transparência e prestação de contas: cada contribuição é revertida em reportagens e serviços à comunidade.

Rolar para cima
Copyright © Todos os direitos reservados.