Motocicleta havia sido furtada em 05 de janeiro no município de Francisco Beltrão
Na noite de sábado (18), por volta das 19h, a equipe da Polícia Militar de Barracão, recebeu a informação por parte de um PM de folga, de que dois jovens teriam chegado a um estabelecimento comercial com uma motocicleta, sendo que ao verificar a placa constatou que se tratava de uma moto com registro de furto.
De posse dessas informações, uma equipe se deslocou ao local, e aguardou que os suspeitos saíssem do estabelecimento, momento em que foram abordados e identificados.
Foi ainda realizada a consulta da placa da motocicleta, uma Honda CG 125 Titan, e certificado o alerta de furto que foi registrado na data de 05/01/2025, na cidade de Francisco Beltrão.
Aos policiais o condutor da motocicleta informou que o veículo havia sido adquirido pelo pai, que havia pagado o valor de R$ 6 mil, e que desconhecia acerca da situação do furto.
Os ocupantes da motocicleta e o veículo então foram encaminhados à sede policial para os procedimentos, sendo que durante a confecção do boletim, compareceu no pelotão o homem que havia vendido a motocicleta ao abordado, que informou que realizou a compra da moto no dia 05/01/2025, no valor de r$ 2.000,00, através de um anúncio no Facebook e negociou pelo WhatsApp, e que também não tinha conhecimento de que a motocicleta possuía registro de furto, sendo que recebeu a documentação e inclusive teria ido ao Detran verificar a situação da moto.
Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e removida até o pátio do pelotão, para posterior entrega na delegacia de Polícia Civil de Barracão.
Por fim, os dos dois homens foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos cabíveis.
- Empresário acusado de saque devolve 43kg de carne à polícia
- Homem que engravidou filha e ameaçou matá-la é condenado a mais de 86 anos de prisão