Após abordagem de usuários PM estoura ponto de tráfico em Dionísio Cerqueira

Ocorrência foi registrada na noite de terça-feira, no bairro Salete. Residência era utilizada como ponto de tráfico

Na noite de terça-feira (21), por volta das 20h, a Polícia Militar de Dionísio Cerqueira realizava diligências em torno de uma área onde estaria ocorrendo o crime de tráfico de drogas, momento em que foi avistada uma motocicleta com dois ocupantes que transitavam em atitude suspeita.

Ao realizar a abordagem, o condutor se evadiu em alta velocidade, e durante a fuga, o condutor transitou por diversas vias do município sem respeitar os sinais de parada obrigatória, transitando, inclusive, pela contramão de direção, vindo a perder o controle da motocicleta na rua Leoberto Leal.

Após a queda, os indivíduos correram para uma área de mata, porém foram capturados e com eles, durante a revista pessoal, foram encontradas 7 gramas de maconha e 1,5 gramas de crack, sendo então confeccionado um termo circunstanciado em desfavor dos autores e a motocicleta foi escolhida ao pátio de apreensões por não estar devidamente licenciada.

Ainda durante as diligências, tempo depois a equipe PM avistou um veículo em atitude suspeita sendo procedida com a abordagem, momento em que o condutor atirou pela janela um invólucro que, posteriormente, foi verificado se tratava de cocaína.

Ainda, ao descer do veículo, o suspeito jogou certa quantidade de cocaína no chão e esmagou com os pés, sendo também confeccionado um termo circunstanciado em desfavor do homem por posse de drogas.

Após tais abordagens, e constatado, que a venda dos entorpecentes ocorria em uma residência na rua Borges de Medeiros, foi montada uma operação e procedida com a abordagem no referido endereço, onde foram localizados 35 papelotes.

Além da cocaína, foi encontrada uma porção de aproximadamente 8 gramas de maconha e R$ 800, em espécie.

Diante dos fatos, um casal e outros dois homens foram detidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil pelo crime de tráfico de drogas.

Ocorrência foi registrada na noite de terça-feira, no bairro Salete. Residência era utilizada como ponto de tráfico

Influenciador e empresário morre após anestesia geral para fazer tatuagem em SC