tr8u8h

Perseguição termina com morte de policial e mãe de suspeito morre de infarto ao ver o filho preso

O Policial Militar morreu após um acidente provocado pelo suspeito durante uma perseguição na Avenida Tancredo Neves em Cascavel

Entre em nosso grupo de notícias no WhatsApp

Um policial militar morreu após um grave acidente registrado na noite desta terça-feira (25) na Avenida Tancredo Neves, no Bairro Alto Alegre, em Cascavel. A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu, após o agente cair da motocicleta durante uma perseguição na região oeste da cidade.

O militar seguia pela via quando, teria sido fechado por um Passat branco. A manobra provocou a queda do policial, enquanto o motorista do carro fugiu, dando início a uma perseguição que avançou por diversos bairros.

Mesmo recebendo atendimento rápido, o soldado apresentava quadro crítico e sofreu uma parada cardiorrespiratória dentro da ambulância. As tentativas de reanimação não tiveram sucesso.

O policial foi identificado como sendo o soldado Ariel Julio Rubenich, de 34 anos. Ele deixa a esposa e dois filhos pequenos.

Após buscas, o motorista do veículo, um homem de 33 anos, foi localizado. Para detê-lo, equipes efetuaram disparos direcionados ao pneu do carro. O suspeito foi abordado e encaminhado à Polícia Civil.

No interior do automóvel, os policiais encontraram porções de maconha, e o veículo foi recolhido ao pátio da delegacia.

Durante a ocorrência a mãe do suspeito chegou ao local e acabou passando mal ao ver o filho preso. Ela foi atendida pelo Samu, sendo encaminhada à UPA Tancredo, no entanto, ao chegar na unidade de pronto atendimento, seu estado de saúde piorou, resultando em seu falecimento.

Um homem que seria o pai do suspeito, desacatou os policiais que atendiam a ocorrência e acabou preso. Ele também foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.

A Polícia Militar divulgou nota de pesar lamentando a morte do soldado Ariel Júlio Rubenich, de 35 anos, ressaltando seu comprometimento profissional e o impacto da perda para a corporação e para seus familiares, que incluem pais, esposa e dois filhos pequenos.

O Policial Militar morreu após um acidente provocado pelo suspeito durante uma perseguição na Avenida Tancredo Neves em Cascavel
O Policial Militar morreu após um acidente provocado pelo suspeito durante uma perseguição na Avenida Tancredo Neves em Cascavel

Procurado pelo homicídio de Deomira Canci é preso em Bernardo de Irigoyen
Acusado da morte de Ewerton Zanata se apresentou à polícia; arma foi apreendida

Rolar para cima
Copyright © Todos os direitos reservados.