A perita Larissa Cardoso Richert levou os animais a uma clínica veterinária para avaliação e, entrou em contato com a família para garantir a devolução dos animais
Durante o atendimento a um grave acidente de trânsito com duas vítimas fatais em Londrina (PR), uma perita oficial da Polícia Científica do Paraná (PCIPR) protagonizou um gesto de empatia que chamou atenção: o resgate de dois cachorros, um gato e uma galinha que estavam no interior de um dos veículos envolvidos.
O acidente que culminou com duas vítimas fatais ocorreu no 10 de setembro, a história do resgate no entanto, foi divulgada pela Polícia Científica do Paraná nesta terça-feira (23).
Sem a presença de familiares no local, a perita Larissa Cardoso Richert levou os animais a uma clínica veterinária para avaliação e, posteriormente, entrou em contato com um membro da família das vítimas para garantir a devolução segura dos animais.
“Meu pensamento foi que ajudar, não cogitei fazer diferente. No local, estavam todos bem engajados em garantir que os bichinhos estivessem bem”.

Segundo a polícia, a batida frontal foi entre um carro e uma caminhonete, por volta das 22h.
O motorista do carro, de 73 anos, morreu no local. A passageira da caminhonete chegou a ser socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

PHILIPS — Fone de Ouvido Sem Fio (TWS)
Conexão Bluetooth estável para música e podcasts sem interrupções. Autonomia de até 24 horas com o estojo de carga. Som equilibrado para o dia a dia.
- Emparelhamento rápido
- Chamadas com microfone integrado
- Estojo compacto e leve
O motorista da caminhonete e o passageiro do carro foram internados.
Além da Polícia Científica, equipes da concessionária responsável pelo trecho, do Samu e da Polícia Rodoviária Estadual atenderam a ocorrência.

Três pessoas ficam feridas em acidente na BR 163, em Barracão
Feto é encontrado em banheiro de rodoviária