Palestra show pelo Mês da Mulher reúne mais de 300 participantes

A administração municipal de Barracão, através da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social, Departamento de Cultura e Secretaria da Mulher, realizou um evento especial alusivo ao Mês da Mulher.

A palestra show teve dois momentos, tendo como palestrantes Vilson Cechetti e Devid Freitas, e também, em outro momento, Patrícia Cleci Pinto, da assessoria do Ministério Público do Paraná.

O evento contou com a presença de Valdelírio “Cafuncho” Borges de Lima, prefeito em exercício; Luciane Garcia da Rosa, presidente interina da Câmara de Vereadores; Rosane de Freitas, secretária de Desenvolvimento Social; Carlos Santin, Gerente Geral da prefeitura; além de outros convidados que compuseram a frente de honra.

c9b421c5 978a 4c43 880f ee4dc39cecd5

Cafuncho expressou sua gratidão e reconhecimento pela importância da ocasião.
“Este é um presente para as mulheres de Barracão, demonstrando o carinho e o respeito que temos por elas e por sua significativa contribuição para nossa sociedade.”

Valéria de Castro, do departamento de Cultura, também destacou a relevância do evento.
“O dia da mulher é 8 de março, porém escolhemos esta data com muito carinho para estender as atividades em homenagem ao Mês da Mulher. Teremos uma palestra muito interessante com a Dra. Patrícia do Ministério Público, abordando direcionamentos importantes para mulheres que enfrentam situações de agressão, seguida de uma palestra show com música e diversão, promovendo o empoderamento e motivação para todas as presentes”, comentou.

a07c6b9c 3930 4165 8c6d 41fcde79d19a

Rosane de Freitas, secretária da Família e Desenvolvimento Social destacou que o evento ultrapassou as expectativas de público, reunindo mais de 300 mulheres.
“Este é um momento especial dedicado a elas, com assuntos importantes sobre autoestima, família e oportunidades, além de ser uma oportunidade de confraternização entre todas”, disse ela.
O evento, que contou com a participação de mulheres de diversas esferas da sociedade, tanto do centro quanto do interior, foi elogiado pela organização e pela variedade de temas abordados, representando um marco significativo na celebração e reconhecimento do papel das mulheres em Barracão e em toda a sociedade.

destinos
...