cfsr

Pai morre na frente da filha depois de ser picado por abelha em SC

Caso de choque anafilático ocorreu na tarde de terça-feira (09) em Apiúna. O pai chegou a pedir ajuda à filha para tomar um remédio, mas não resistiu

Entre em nosso grupo de notícias no WhatsApp

Jailson Berkembrock, de 40 anos, morreu em Apiúna, no Vale do Itajaí, ao ser picado perto de casa por uma abelha. Alérgico, o pai conseguiu entrar no imóvel, pedir ajuda à filha e tomar um remédio, mas não adiantou. Logo depois de se medicar, o homem entrou em parada cardiorrespiratória.

A jovem acionou o socorro, mobilizando os bombeiros voluntários e uma equipe do Samu ao local. Os profissionais levaram mais de 30 minutos para chegar devido à distância.

Ao chegar ao local, de imediato os socorristas iniciaram os procedimentos de reanimação, que duraram cerca de 40 minutos. Ao final, o óbito foi confirmado.

Segundo as informações, essa não foi a primeira vez que os socorristas atenderam Jailson. Há seis anos ele passou pelo mesmo episódio, à época, a grave reação alérgica após picadas de abelha, chamada de choque anafilático, também causou uma parada cardíaca, que foi revertida.

Com o ocorrido, o morador descobriu que possuía a condição relacionada a insetos e passou a conviver com o remédio para casos de emergência. Ele também sofreu um AVC após a reanimação.

Caso de choque anafilático ocorreu na tarde de terça-feira (09) em Apiúna. O pai chegou a pedir ajuda à filha para tomar um remédio, mas não resistiu

Corpo de mulher encontrado em Bernardo de Irigoyen é de moradora de São Miguel do Oeste
Polícia Civil de Barracão conclui inquérito de caso de homicídio em acidente de trânsito

Apoie o Jornal da Fronteira

Se o nosso conteúdo ajuda você a se informar, considere fazer uma doação de qualquer valor. Seu apoio mantém o jornalismo local vivo, livre e com qualidade.

💛 Doar agora

Transparência e prestação de contas: cada contribuição é revertida em reportagens e serviços à comunidade.

Fonte: NSC

Rolar para cima
Copyright © Todos os direitos reservados.