Acidente ocorreu na tarde de sábado, em Itaiópolis. Pai, mãe e bebê ocupavam um VW Gol que colidiu com uma VW Amarok
Um grave acidente registrado na tarde de sábado na SC 477, em Itaiópolis, culminou na morte de três pessoas da mesma família. Pai, mãe e bebê, estavam em um veículo, modelo VW Gol, que foi atingido por uma VW Amarok, que transportava seis pessoas — quantidade acima do permitido.
O acidente ocorreu o acidente ocorreu por volta de 15h30, na altura do quilômetro 88 da SC-477, na localidade de Moema. O homem tinha 59 anos, a mulher, 40, e a bebê, apenas 10 meses, segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).
De acordo com a PMRV, a partir das marcas de pneu na pista e do relato do condutor da Amarok, a picape invadiu a pista contrária e atingiu o Gol.
“Cabe salientar que chovia no momento, o que pode ter potencializado o sinistro, bem como um possível excesso de velocidade do VW Amarok”, acrescentou a Polícia Militar Rodoviária.
O primeiro atendimento no local foi realizado pelos Bombeiros Voluntários de Itaiópolis, que se depararam com o motorista do Gol já morto. A mulher estava presa às ferragens e morreu logo após ser desencarcerada.
A bebê chegou a ser socorrida com vida mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois, no hospital.
As vítimas foram identificadas como Valdico Ribeiro Luiz, de 59 anos, Ana Maria Lemos Janke, de 40, e a pequena Aniely Vitória Ribeiro, de apenas 10 meses.
Na Amarok, além do condutor, estavam dois adultos e três crianças, entre 6 e 11 anos. Nenhum apresentou ferimentos graves.
O velório da família começou neste domingo (16), na Capela Mortuária da Moema, em Itaiópolis. O sepultamento ocorre nesta segunda-feira (17).



Casa é completamente arrancada do local durante temporal
Temporal destrói casas, ginásio de esportes e causa destruição em Dionísio Cerqueira e região
Administração de Dionísio Cerqueira atua para prestar auxílio imediato às comunidades atingidas por tornado
Com informações G1



