Além do pai e dos filhos, a mãe das crianças também estava no caminhão que transportava peças industriais
Pai e dois filhos morreram vítimas de um grave acidente registrado na manhã de domingo (06), na RS-122, em Ipê, na Serra do Rio Grande do Sul. A informação foi confirmada pela Polícia Civil e pelo Corpo de Bombeiros.
A família viajava em um caminhão que transportava peças industriais e seguia no sentido Flores da Cunha – Vacaria, quando o veículo tombou por volta das 9h30, na conhecida Curva do Damiani, no km 135 da rodovia.
No caminhão estava também a mãe das crianças, de 23 anos, que foi socorrida com vida e levada ao Hospital São José, em Antônio Prado. De acordo com as autoridades, ela está estável e não corre risco de morte.
As vítimas fatais foram o condutor do caminhão de 26 anos, pai das crianças, e os dois filhos do casal: um bebê de apenas 7 meses e uma criança de 1 ano e 11 meses.
Durante o atendimento da ocorrência, o trânsito no local precisou ser interrompido e, ao longo do dia, passou a operar no sistema pare e siga, devido à remoção do veículo e à limpeza da pista.
As vítimas do grave acidente foram identificadas como: Genésio Arcanjo Soares Júnior (pai), Anthony Campos Soares (filho de 1 ano e 11 meses) e Gabriel Valentim Campos Soares (filho de 7 meses).
A Polícia Civil investiga as causas do acidente.
Incêndio atinge instalações do aeroporto de Dionísio Cerqueira
Com vasta experiência no jornalismo, Rossy Ledesma é especialista na produção de conteúdos relacionados à segurança, assuntos do Mercosul e a relação entre Brasil e Argentina, bem-estar, conteúdo local e regional.