Segundo as informações o pai foi manobrar o veículo para sair da garagem quando a fatalidade aconteceu
Uma tragédia familiar foi registrada na tarde de terça-feira (02), por volta das 16h, na comunidade de Lageado Sessenta, interior de Capanema. No local, um bebê de apenas 10 meses foi atropelado acidentalmente pelo próprio pai ao manobrar o veículo da família.
De acordo com as informações, o homem retirava o carro da garagem quando não percebeu a presença da criança atrás do automóvel. O bebê foi atingido e sofreu ferimentos graves.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar ao local encontrou a criança em estado grave, necessitando de suporte de oxigênio.
Segundo os socorristas o bebê apresentava suspeita de pneumotórax, resultado de fraturas nas costelas, e com respiração comprometida.
O estado de saúde da criança era grave, com saturação de oxigênio baixa e batimentos cardíacos oscilando abaixo dos padrões normais.
Após o atendimento inicial em Capanema, o bebê foi transferido por uma ambulância do SAMU ao Hospital Regional de Francisco Beltrão, onde passou por cirurgias e tratamento especializado.
A ocorrência reforça a importância dos cuidados redobrados em ambientes domésticos para evitar acidentes com crianças pequenas.

Mulher é encontrada morta com requintes de crueldade no interior de Bernardo de Irigoyen
Fonte: Portal 163