A operação foi desencadeada como parte de uma investigação policial por posse de arma de fogo. O inquérito será concluído nos próximos dias
Na tarde desta terça-feira (22), a Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, cumpriu dois mandados de busca e apreensão em uma residência localizada no Bairro União, em Dionísi Cerqueira.
Conforme informações obtidas pela equipe de reportagem do Jornal da Fronteira, a operação foi desencadeada como parte de uma investigação que apura a pose de arma de fogo.
Durante a operação, nada de ilícito foi encontrado, e não ocorreram prisões no local.
O delegado responsável pela investigação, Dr. Claudir Stang, ressaltou que o processo investigativo segue em andamento e que o inquérito deve ser concluído nos próximos dias, após uma análise detalhada dos elementos e demais procedimentos legais necessários.
Ele destacou a importância do trabalho coordenado entre as forças policiais na busca pela segurança da comunidade, enfatizando que ações preventivas e investigativas são essenciais para o combate a crimes.
A ação foi desencadeada em conjunto entre a Polícia Civil, com apoio das equipes da Polícia Militar e Grupamento Tático do 36º BPM.
Polícia Argentina transporta mulher ferida em viatura até socorro no Brasil
Sem ambulância Polícia Argentina transporta mulher ferida em viatura até socorro no Brasil