Município investirá R$ 300 mil em reforma de escola municipal

No início da última semana, a prefeita em exercício de Bom Jesus do Sul, Marilene Schmidt, juntamente com o Deputado Federal Vermelho, anunciaram um investimento de R$300 mil destinado à reforma e melhorias da Escola Municipal Roberto Mazzocatto.

Dessa maneira, mais uma vez a administração municipal demonstra o compromisso contínuo com a educação. Através desses investimentos é garantida a qualidade da educação, proporcionando melhores condições de aprendizagem e trabalho para alunos e profissionais.

A possibilidade de realizar esses investimentos vem ao encontro da necessidade de tornar o ambiente escolar mais confortável e seguro.

“Nosso foco é garantir que nossos alunos e professores tenham acesso a um ambiente educacional que não apenas atenda às suas necessidades básicas, mas que também inspire e motive uma jornada educacional de qualidade”, destacou Marilene.

O Deputado Federal Vermelho afirmou que investir na educação é contribuir para o futuro dos jovens e do município.

“Investir na educação é investir no futuro de nossa comunidade. Com estas melhorias, esperamos não só ampliar as oportunidades para nossos jovens, mas também valorizar o trabalho incansável de nossos educadores”, afirmou o deputado.

Com o investimento, espera-se que a Escola Municipal Roberto Mazzocatto passe por uma transformação significativa, melhorando tanto a estrutura física quanto os recursos disponíveis para alunos e professores.

Detalhes sobre o planejamento e cronograma da reforma ainda serão anunciados, mas a expectativa é de que as melhorias abordem questões críticas como segurança, acessibilidade, conforto e tecnologia educacional.

...