As mulheres e a criança foram levadas por cerca de 200 metros ao serem atingidas por tromba d’água. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros na tarde de sábado
Duas mulheres e uma criança foram socorridas após serem arrastadas por tromba d’água enquanto nadavam em um rio na tarde deste sábado (22), em São Lourenço do Oeste. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros por volta das 16h40, na comunidade de Linha Lajeado Raul, no interior do município.
Segundo a corporação, cinco pessoas se banhavam no rio quando uma tromba d’água, provocada por forte chuva, elevou rapidamente o nível e a força da água. As mulheres, de 26 e 19 anos, além de uma criança de 9, foram arrastadas pelo fluxo. As outras duas conseguiram deixar o rio antes de serem atingidas pelo aumento súbito da correnteza.
As vítimas percorreram aproximadamente 200 metros rio abaixo e chegaram a ser levadas por uma cachoeira com cerca de quatro metros de altura. Os pedidos de socorro foram ouvidos por um morador da região, que acionou os bombeiros.
As vítimas foram resgatadas, avaliadas no local e apresentaram apenas ferimentos leves. Nenhuma delas precisou ser encaminhada ao hospital.

Procurado pelo homicídio de Deomira Canci é preso em Bernardo de Irigoyen
Procurado pelo homicídio de Deomira Canci é preso em Bernardo de Irigoyen



