Na manhã de sábado (06), uma mulher de 35 anos foi presa em flagrante pelo assassinato de um homem, identificado como Ederson Pesamosca, de 36 anos de idade, ocorrido durante madrugada.
Segundo as informações, o corpo foi localizado por volta da 01 hora, sobre a calçada da Avenida Porto Feliz, Bairro Antas, em Mondaí. A vítima apresentava diversas marcas de perfuração no peito e região do pescoço, possivelmente produzidas por uma faca.
Já durante a manhã de sábado, a suspeita do crime, uma mulher de 35 anos, que era procurada, telefonou para a Polícia Militar para se entregar.
A equipe PM de Mondaí foi ao local indicado pela suspeita, onde ela se entregou, sendo capturada e apresentada à Polícia Civil, apresentando inclusive vestígios de sangue nas roupas que usava.
Durante a lavratura do flagrante pela Polícia Civil, a suspeita preferiu ficar em silêncio.
Segundo a Polícia Civil, diante das evidências constadas no local do crime e Científica, e outros elementos colhidos e observados durante o procedimento, principalmente o relato do Agente policial que esteve no local do crime, a suspeita foi presa em flagrante e encaminhada para a Unidade Prisional.
Diante da gravidade do fato e das provas obtidas, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva da suspeita.
Leia Mais: Polícia Militar apreende veículo com 163kg de maconha, traficante foi preso