image 65

Mulher é presa após tentar matar o próprio filho de 2 anos

A mulher teria jogado o bebê diversas vezes no chão de pedras britas. Em áudios ela havia ameaçado matar um dos filhos

Entre em nosso grupo de notícias no WhatsApp

Uma mulher foi presa na noite de sábado (25), após ter tentado matar o próprio filho de apenas dois anos. O fato ocorreu por volta de 19h50, na Rua Soledade, no bairro Sagrada Família, em Dois Vizinhos.

Conforme as informações a equipe da Polícia Militar foi acionada por populares que informaram terem visto uma mulher jogar um bebê diversas vezes no chão de pedras britas, sendo que ao gritarem com ela, esta teria se recolhido para dentro da residência.

No local já ao estacionar a viatura em frente a residência, a mulher veio até o encontro da equipe, visivelmente embriagada com um bebê no colo, um menino de dois anos. O bebê chorava insistentemente, momento em que os policiais perceberam sangue nas vestes da criança.

Os policiais adentraram ao pátio e verificaram que o bebê apresentava diversos cortes e sangue na cabeça. A mulher então recebeu voz de prisão.

Os policiais tentaram contato com o pai do menor, sendo que inicialmente só foi possível entrar em contato com o patrão do homem, que se fez presente rapidamente no local, acompanhado de sua esposa, tendo em vista que na casa havia ainda outro menor também de dois anos, que dormia em um sofá, que ficou aos cuidados dessa senhora, enquanto a equipe policial iria realizar as demais providências.

Em determinado momento, a esposa do patrão aproveitou para repassar alguns áudios que a mulher havia enviado recentemente a seu marido, nos áudios, ela ameaça “matar” um dos filhos esta noite, “caso o pai deles não chegasse na próxima meia hora”.

Apoie o Jornal da Fronteira

Se o nosso conteúdo ajuda você a se informar, considere fazer uma doação de qualquer valor. Seu apoio mantém o jornalismo local vivo, livre e com qualidade.

💛 Doar agora

Transparência e prestação de contas: cada contribuição é revertida em reportagens e serviços à comunidade.

Em um dos áudios ela diz exatamente essas palavras: “vou matar, vou matar um dos filhos dele, vou deixar esticado pra ele aprender”.

O menor foi encaminhado para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento, onde ainda se fez presente o conselheiro tutelar de plantão e posteriormente a avó materna do menor que ficou cuidando da criança para os demais exames clínicos.

Por fim, a mãe foi entregue na 60ª DRP para as demais providências cabíveis.

A mulher teria jogado o bebê diversas vezes no chão de pedras britas. Em áudios ela havia ameaçado matar um dos filhos

Dois homens são presos suspeitos de matar caminhoneiro cerqueirense, no RJ
Bom Jesus do Sul lança Centro de Atendimento Especializado

Motociclista fica ferida em acidente na Rua República Argentina, em Dionísio Cerqueira

Rolar para cima
Copyright © Todos os direitos reservados.