Mulher que matou ex-companheiro com facada no peito será julgada nesta terça, em Barracão

Crime ocorreu em novembro de 2018, no Bairro Industrial em Barracão. Mulher teria dado uma facada no peito da vítima

Acontece nesta terça-feira (17), o julgamento de uma mulher que assassinou o ex-companheiro com uma facada no peito. O crime ocorreu em novembro de 2018, no Bairro Industrial, em Barracão.

A mulher foi denunciada por homicídio qualificado.

Conforme a denúncia do Ministério Público, no dia 27 de novembro de 2018, por volta da 01h, na rodovia BR-163, no Bairro Industrial do município de Barracão/PR, próximo à Importadora e Exportadora Benini, a denunciada, com consciência e vontade, ciente da ilicitude e da reprovabilidade de sua conduta, com inequívoca intenção de matar, utilizando-se de uma arma branca desferiu golpes de faca contra o seu ex-companheiro, acertando-o na região superior do hemitórax esquerdo, causando-lhe perfuração do coração e pulmão esquerdo, ferimentos que foram a causa eficiente de sua morte por choque hipovolêmico e hemorragia aguda.

Ainda segundo a denúncia o crime foi praticado por motivo fútil, eis que motivado pelo fato de que a vítima não aceitava o término do relacionamento de ambos.

Ainda, denota-se pelas circunstâncias do crime que a denunciada agiu mediante traição, dissimulação e empregou recurso que dificultou a defesa da vítima, uma vez que, com a intenção prévia de matar, chamou a vítima para saírem de carro.

Ato contínuo, enquanto a vítima dirigia o veículo, a denunciada o golpeou com a faca na região do coração.

Crime ocorreu em novembro de 2018, no Bairro Industrial em Barracão. Mulher teria dado uma facada no peito da vítima

O júri será presidido pelo Juiz da Comarca de Barracão, Dr. Esdras Murta Bispo, a acusação ficará a cargo do Promotor de Justiça, Dr. Gustavo Rocha Passini.

O Júri é transmitido ao vivo através do canal no YouTube do Tribunal de Justiça do Paraná