Durante a discussão, um dos suspeitos, efetuou disparos que resultaram na morte da mulher de 35 anos, que deixa três filhos menores
Uma mulher foi morta a tiros em um fato registrado no final da tarde de segunda-feira (29), na cidade de Palmitos. Segundo as informações, o fato teria ocorrido por volta das 17h45, na comunidade de Linha Santa Lúcia, no interior do município.
Segundo as informações no local, dois casais teriam se envolvido em uma discussão por desavenças prévias. Durante o conflito, um dos suspeitos, utilizando uma arma de fogo, efetuou disparos que resultaram na morte de uma mulher de 35 anos, que deixa três filhos menores. Ela foi identificada como sendo Lethycia Rodrigues de Lima.
A outra vítima, um homem de 33 anos, conseguiu sobreviver à tentativa de homicídio e compareceu à delegacia para prestar depoimento. Segundo seu relato, o autor dos disparos teria tentado atirar contra ele por duas vezes, mas a arma falhou.
Após o crime, o autor dos disparos fugiu do local, dando início a uma intensa ação das Polícias Civil e Militar para sua captura, sendo que por orientação de seu advogado, o homem se apresentou na delegacia. A sua companheira, também suspeita de participação no crime, foi localizada e detida pela Polícia Militar no local dos fatos.
Vale destacar que as equipes da Delegacia de Polícia de Palmitos e da DIC de Maravilha permaneceram em diligências por mais de 9 horas ininterruptas, coletando provas e ouvindo testemunhas, a fim de instruir o procedimento policial que foi remetido ao Poder Judiciário.

Jovem de 22 anos é esfaqueado próximo à fronteira em Dionísio Cerqueira
Jovem fica ferido em acidente na BR 163, no trecho entre Barracão e Bom Jesus do Sul

PHILIPS — Fone de Ouvido Sem Fio (TWS)
Conexão Bluetooth estável para música e podcasts sem interrupções. Autonomia de até 24 horas com o estojo de carga. Som equilibrado para o dia a dia.
- Emparelhamento rápido
- Chamadas com microfone integrado
- Estojo compacto e leve