Homem de 63 anos foi preso após confessar o feminicídio da esposa em Lindóia (SP); crime ocorreu na residência do casal.
Uma mulher de 42 anos foi morta a marretadas na madrugada desta segunda-feira (02) dentro da própria residência, na Rua Capitão Benjamin Domingues, em Lindóia, no interior de São Paulo. O caso foi registrado como feminicídio e está sob investigação da Polícia Civil.
De acordo com informações da Guarda Civil Municipal, o casal teria discutido pouco antes do crime. O marido, de 63 anos, afirmou ter acusado a esposa de traição. A vítima foi encontrada sem vida na cama do casal.
Após o crime, o suspeito deixou Lindóia e seguiu para Campo Limpo Paulista, onde tentou se hospedar em uma pousada. No local, ele confessou o ocorrido. Funcionários acionaram a Guarda Civil Municipal, que atendeu à ocorrência e realizou a detenção do homem.
Segundo a GCM, o próprio suspeito comunicou familiares da vítima, que se dirigiram à residência e encontraram a mulher já falecida. A vítima deixa três filhas, sendo a mais nova de 12 anos.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Lindóia como feminicídio. As autoridades aguardam a realização da perícia para dar continuidade às investigações e esclarecer as circunstâncias do crime.

Leia também:
- Nova UBS de Bom Jesus deverá ser inaugurada em abril
- Comidas que dão mais fome em vez de saciar: o efeito surpreendente de certos alimentos no apetite
- Olhos pintados na parte traseira do gado reduzem ataques de leões e leopardos



