Mulher foi condenada em Tribunal do Júri realizado nesta sexta-feira, em Dionísio Cerqueira. Caso é de outubro de 2023
O Tribunal do Júri condenou, nesta sexta-feira (14), uma mulher acusada de tentar matar a ex-companheira, em um fato registrado em outubro de 2023, no Bairro São Silvestre, município de Dionísio Cerqueira.
Conforme a denúncia, em 15 de outubro, por volta de 20h, no Bairro São Silvestre, a acusada, com intenção de matar, iniciou a execução do delito de homicídio contra sua ex-companheira, tendo desferido vários golpes de faca que acertaram a região do pescoço da jovem.
Diante da situação a acusada foi denunciada pelo crime de tentativa de homicídio, qualificado pelo motivo torpe, por não aceitar o fim do relacionamento amoroso, mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, que foi atingida pelos golpes de faca repentinamente, e ainda em razão da condição de sexo feminino, por envolver situação de violência doméstica e familiar contra a mulher, o ato ainda foi cometido na presença dos pais da vítima.
Após as alegações da acusação e da defesa, o Tribunal do Júri condenou a ré pelo crime de tentativa de homicídio qualificado.
A pena foi fixada pela Juíza da Comarca, Dra. Caroline Peretti, em 7 anos de reclusão em regime semi-aberto, no entanto a ré permanecerá presa, e ainda ao pagamento de R$ 10 mil, a título de reparação de danos à vítima.

Casa é completamente arrancada do local durante temporal
Temporal destrói casas, ginásio de esportes e causa destruição em Dionísio Cerqueira e região
Administração de Dionísio Cerqueira atua para prestar auxílio imediato às comunidades atingidas por tornado



