Mulher percorre mais de 2 mil km com “marido reborn” na garupa de moto

Itaipu Beneficiados Ebanner 300x250px 1

O marido de Isabella Jonsson, não pôde participar da viagem de Mundo Novo (MS) a Santa Catarina. Porém, a mulher deu um jeitinho de ‘levar’ o companheiro na garupa da moto

A acadêmica de terapia ocupacional Isabella Jonsson, de 30 anos, levou uma companhia inusitada durante uma viagem de moto: o “marido reborn”, como ela mesma descreve. Com tecidos, cabeça e até capacete, ela criou um boneco que percorreu mais de 2 mil quilômetros de Mundo Novo (MS) até Pomerode (SC) na garupa de uma motocicleta.

A ideia surgiu após uma viagem entre amigos para comemorar o Dia dos Namorados. O marido de Isabella não pôde ir por causa do trabalho, e a estudante resolveu confeccionar um boneco para representar o companheiro durante o passeio.

“Criei um marido reborn como parte de uma brincadeira, por causa da fama dos bebês reborn”, comentou a estudante.

Durante toda a viagem, o boneco chamou a atenção por onde passava. Crianças e adultos entraram na brincadeira, pedindo até fotos com o “marido reborn”. Isabella levou todas as abordagens com bom humor. “Eu achei um máximo, muitas pessoas entenderam”.

O próprio marido de Isabella gostou da ideia. Segundo ela, ele se sentiu representado na viagem, mesmo distante, e contribuiu com os custos para a criação do boneco. “Achou o máximo a brincadeira, foi ele que pagou as coisas para fazer o boneco.”

A confecção do “marido reborn” levou cerca de uma semana. Isabella comprou tecidos, espuma de enchimento e até uma cabeça de manequim. Ela contou com a ajuda de uma costureira para dar forma ao personagem.

O marido de Isabella Jonsson, não pôde participar da viagem de Mundo Novo (MS) a Santa Catarina. Porém, a mulher deu um jeitinho de 'levar' o companheiro na garupa da moto

Paixão por motos desde a infância

Isabella herdou o gosto por motos dos pais. A família costuma viajar com um grupo de amigos de longa data. Há quatro anos, ela também participa com sua própria motocicleta, geralmente levando o marido na garupa. Juntos, já percorreram mais de 75 mil quilômetros.

LER >>>  Homem morre em grave acidente na PR-280 em Marmeleiro

“Como autista nível 1 de suporte, tenho hiperfoco em motocicleta, principalmente em pilotar, motocicletas, a moto pra mim é como terapia. Eu estou sempre viajando”, descreve Isabella Jonsson.

O marido de Isabella Jonsson, não pôde participar da viagem de Mundo Novo (MS) a Santa Catarina. Porém, a mulher deu um jeitinho de 'levar' o companheiro na garupa da moto

Corpo da brasileira Juliana Marins é resgatado de penhasco na Indonésia

>>> ASSISTA NO NOSSO FACEBOOK Nas primeiras horas desta terça-feira, Dionísio Cerqueira e Barracão registraram geada e temperaturas abaixo de 0ºC.