Segundo a mulher essa não seria a primeira vez que é agredida, sendo que já possuía uma medida protetiva anterior que acabou sendo retirada
Na tarde de quarta-feira (10), por volta das 16h30, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica na área central de Dionísio Cerqueira. No local, uma mulher teria sido agredida pelo ex-companheiro.
Aos policiais a vítima informou que foi agredida pelo ex-companheiro com socos na cabeça e tapas no rosto durante uma discussão motivada pelo término do relacionamento. Ainda de acordo com a mulher, no momento das agressões, ela estava com o filho de 4 meses no colo.
A mulher também informou ter recebido mensagens de ameaça após o agressor deixar a residência poucos minutos antes da chegada da guarnição. Segundo ela, esse não foi o primeiro episódio de violência, sendo que ela possuía medidas protetivas de urgência, que foram posteriormente retiradas.
Os policiais constataram vermelhidão no lado esquerdo do rosto da vítima, compatível com o relato, sendo ela e o bebê levados até a casa de familiares. A mulher afirmou que gostaria de pedir medidas protetivas novamente, sendo orientada a procurar o fórum da comarca.
Buscas foram realizadas, porém, o agressor não foi localizado.

Identificadas as vítimas de grave acidente na BR 163, em Barracão
Faccionados são presos em Barracão e Santo Antonio durante operação da Polícia Civil
Gravíssimo acidente deixa dois óbitos na BR 163, trecho entre Barracão e Bom Jesus do Sul




