897olp

Mulher é socorrida após ser agredida com golpes de facão, em Dionísio Cerqueira

A mulher já havia sido vítima de uma tentativa de feminicídio em setembro de 2024; à época a sua filha também foi agredida

Entre em nosso grupo de notícias no WhatsApp

Uma mulher de 42 anos foi socorrida pela equipe do Samu, no início da tarde desta quarta-feira (17), após ter sido vítima de ferimentos por golpe de facão. A ocorrência foi registrada por volta das 12h45, na Rua Vereador João Verona, próximo ao Hospital de Dionísio Cerqueira.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Jornal da Fronteira, após uma discussão com o padrasto a mulher acabou sendo agredida com golpes de facão.

Ainda segundo os socorristas a mulher apresentava ferimento de arma branca na mão e braço esquerdo e no pé esquerdo, com suspeita de fratura no tornozelo.

Ela foi socorrida pela equipe do Samu e encaminhada ao Hospital Municipal para atendimento médico.

A Polícia Militar esteve no local para registro da ocorrência e realizou buscas pelo suspeito, que seria padrasto da vítima. A polícia Civil também compareceu ao local.

A mulher já havia sido vítima de uma tentativa de feminicídio em setembro de 2024; à época a sua filha também foi agredida.

A mulher já havia sido vítima de uma tentativa de feminicídio em setembro de 2024; à época a sua filha também foi agredida

Receita Federal destina 9 oliveiras argentinas apreendidas à universidades públicas
Mãe e padrasto são presos suspeitos de estuprar e filmar menina de 3 anos
Faccionados são presos em Barracão e Santo Antonio durante operação da Polícia Civil
Gravíssimo acidente deixa dois óbitos na BR 163, trecho entre Barracão e Bom Jesus do Sul

Rolar para cima
Copyright © Todos os direitos reservados.