ewftve4

Motorista é flagrado com rebite escondido na cueca

O produto é um estimulante usado ilegalmente para evitar o sono. O motorista admitiu ser usuário e confirmou que a mercadoria era dele

Entre em nosso grupo de notícias no WhatsApp

Um caminhoneiro de 24 anos foi flagrado com comprimidos de “rebite” escondidos dentro da cueca na tarde desta terça-feira (9) durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-116, em Rio Negro, no Paraná. Segundo a PRF, os agentes faziam patrulhamento quando perceberam um caminhão trafegando de forma irregular, com as placas dobradas.

Na abordagem, os policiais também constataram que o veículo não tinha cronotacógrafo — equipamento obrigatório que registra o tempo de direção — levantando suspeita sobre uma possível jornada excessiva ao volante.

Ainda de acordo com a polícia, o motorista apresentou comportamento considerado atípico, o que motivou uma revista pessoal. Foi então que os agentes encontraram, escondida na cueca do condutor, uma cartela de anfetaminas — popularmente conhecidas como “rebites” — com nove comprimidos intactos e vestígios de outros seis que já tinham sido retirados.

O rebite é uma droga estimulante usada ilegalmente por motoristas para evitar o sono e prolongar longas viagens, prática perigosa que compromete reflexos e aumenta o risco de acidentes. O jovem admitiu ser usuário e confirmou que a mercadoria era dele.

Por se tratar de porte para consumo pessoal, ele foi liberado após assinar um Termo de Compromisso de Comparecimento ao Juizado Especial Criminal. As nove unidades de anfetamina foram apreendidas.

O produto é um estimulante usado ilegalmente para evitar o sono. O motorista admitiu ser usuário e confirmou que a mercadoria era dele

Mãe e padrasto são presos suspeitos de estuprar e filmar menina de 3 anos
Faccionados são presos em Barracão e Santo Antonio durante operação da Polícia Civil
Gravíssimo acidente deixa dois óbitos na BR 163, trecho entre Barracão e Bom Jesus do Sul

Rolar para cima
Copyright © Todos os direitos reservados.