Segundo o motorista, após receber o chamado ele recolheu um casal próximo à Fronteira, sendo que durante o deslocamento foi ameaçado e teve o carro, dinheiro e o celular roubados
Na tarde de domingo (02), por volta das 16h15, um homem, motorista de aplicativo, procurou a sede da Polícia Militar e informou que momentos antes havia sido vítima de roubo, logo após atender a um chamado próximo à fronteira com o país vizinho a Argentina.
Aos policiais vítima disse que por volta das 15h55, recebeu um chamado sendo que ao chegar ao local indicado um casal entrou no veículo e pediu para seguir até o bairro Industrial, sendo que durante o trajeto, o homem, que estava no banco dianteiro, pediu para o motorista parar o veículo, nesse momento, a mulher, que se encontrava no banco traseiro, colocou uma faca no pescoço da vítima e anunciou o roubo, ordenando: “Desliga o carro e passa o dinheiro”.
O motorista foi obrigado a sair do veículo e correr para uma área de mata, enquanto o casal fugia levando o automóvel, uma quantia em dinheiro e um telefone celular.
A vítima conseguiu pedir ajuda a um cidadão que passava pelo local e foi conduzida ao Pelotão da Polícia Militar.
De posse das informações repassadas, as equipes iniciaram buscas na região, localizando o veículo abandonado na Rua Virgilino Lourenço Poncio, e através do rastreamento do celular da vítima, encontrou o aparelho em um matagal próximo ao local onde o carro havia sido deixado.
Em análise de imagens de câmeras de monitoramento e após conversas com moradores, foi possível visualizar o momento em que o casal abandonou o veículo e fugiu a pé, também que o homem retirou a camisa durante a fuga, enquanto a mulher tomou outro rumo.
Informações repassadas por populares indicaram que o suspeito teria entrado em uma residência na Rua Tancredo Neves, onde trocou de roupa antes de seguir em direção ao centro da cidade.
As equipes realizaram patrulhamento, mas o indivíduo não foi localizado naquele momento. O veículo e o celular foram recolhidos e, após contato com a autoridade policial competente, devolvidos à vítima.
Mais tarde, em continuidade às buscas, os policiais lograram êxito em localizar o suspeito que foi localizado e abordado no mesmo endereço onde havia sido visto anteriormente. Ele foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do roubo, e que teria lhe dito, “Eu sei quem você é e onde você mora.”
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Santo Antonio do Sudoeste, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Homem atingido por disparos no Bairro Alvorada, morre no hospital
Veículo incendiado na Argentina teria envolvimento com tentativa de homicídio registrado, em Barracão



