Stefany Camargo, de 21 anos, foi morta com golpes de faca na última segunda-feira, e seu corpo foi localizado em meio a mata
Nesta quinta-feira (02), o homem acusado de assassinar a companheira na última segunda-feira (30), e jogar seu corpo em meio a mata na Linha Toldo, no interior de Dionísio Cerqueira, se apresentou à Polícia Civil, em São Miguel do Oeste, acompanhado do advogado.
O crime chocante mobilizou as autoridades na tarde de segunda-feira, após o pai do autor acionar a Polícia Militar informando que seu filho teria matado a companheira e jogado seu corpo em meio a mata nas proximidades de uma pedreira.
Após horas de buscas, o corpo foi localizado, sendo a vítima identificada como Stefany Camargo, de 21 anos, uma jovem mãe de duas filhas pequenas. O crime ocorreu após o autor ter buscado a vítima na casa de familiares.
Após cometer o ato, ele ligou para o pai confessando o assassinato e informando onde havia deixado o corpo.
Conforme informações apuradas pela equipe de reportagem do Jornal da Fronteira, um dia antes a vítima já havia sido agredida pelo companheiro, com quem estava há a mais de seis anos. Ela procurou atendimento no hospital, porém negou que as agressões tivessem sido provocadas pelo homem, assim a polícia não foi acionada no momento.
Segundo a Polícia Civil, o homem se preservou o direito de permanecer em silêncio durante o depoimento, não tendo dado detalhes do que teria ocorrido naquela tarde.
A prisão preventiva já havia sido decretada e por isso o homem ficou preso e foi encaminhado ao presídio de São José do Cedro. As investigações continuam afim de concluir o inquérito.