Segundo a polícia a morte do caminhoneiro se deu devido à golpes de faca. Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga o crime
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga a morte do caminhoneiro cerqueirense Jefferson Rodrigues, de 34 anos, cujo corpo foi encontrado na manhã de segunda-feira (07) em um terreno baldio em Seropédica, no Rio de Janeiro. Segundo a polícia a vítima apresentava ferimentos por arma branca.
As investigações realizadas até o momento apontam que Jefferson teria participado de um evento conhecido como “Cavalgada da Preta Morais”, realizado no fim de semana no município, sendo que a polícia apura se a morte tem relação com alguma briga ou confusão ocorrida durante a festa.
Jefferson havia saído de Dionísio Cerqueira, na quarta-feira (1°), transportando uma carga de carvão mineral que seria entregue no Rio de Janeiro. A entrega, inicialmente prevista para sexta-feira (03), foi adiada para segunda-feira (06) por conta de congestionamentos na Via Dutra.
Agentes da DHBF estão analisando imagens de câmeras de segurança da região e devem ouvir os organizadores da cavalgada e possíveis testemunhas nos próximos dias.
A Polícia Civil pede que quem tiver informações que possam ajudar na investigação entre em contato com o Disque Denúncia (2253-1177). O anonimato é garantido.

Polícia argentina desmantela “boca de fumo” na fronteira com o Brasil
Conheça a família Roos, que trabalha com a produção de Morango no interior de Dionísio Cerqueira