Morre a segunda vítima do acidente que ocorreu em Cerro Siete. Morte ocorreu nessa madrugada no Hospital Samic da cidade de Eldorado onde estava internada na UTI
Morreu na madrugada desta sexta-feira (07), a segunda vítima do grave acidente registrado na Ruta Nacional 101, em San Antonio, na Argentina. O acidente ocorreu no sábado, dia 25 de janeiro, na altura da comunidade de “Cerro Siete”.
No local como já informado pela reportagem do Jornal da Fronteira, houve um acidente do tipo saída de pista seguido de capotamento de um veículo Honda Civic, ocupado por duas pessoas.
O acompanhante, identificado como Horacio Fabián de Lima, de 36 anos, apresentava ferimentos gravíssimos, e morreu ainda no local.
O motorista, um homem de 39 anos, estava consciente, apresentando múltiplas fraturas e suspeita de traumatismo crânio encefálico. Ele foi socorrido e encaminhado inicialmente ao hospital local, porém, devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido ao Hospital Samic, na cidade de Eldorado, onde não resistiu e morreu na madrugada desta sexta-feira.
A vítima foi identificada como sendo Carlos Adrián Hann, de 39 anos.
A família nossas condolências.
- Avião de pequeno porte cai em avenida de São Paulo; há ao menos 2 mortos e 2 feridos
- “Primos” são presos por contrabando de cigarros
- Horas após denúncia, Polícia Civil recupera cachorrinha furtada; autor foi preso