Os sete criminosos haviam fugido da cadeia na madrugada de segunda-feira, em menos de 48 horas a polícia desencadeou uma megaoperação e conseguiu recapturá-los
A Polícia da Unidade Regional XII, com apoio das equipes policiais de toda a província de Misiones, terminou com a fuga dos sete criminosos que fugiram da cadeia de Bernardo de Irigoyen na madrugada de segunda-feira (1º). Em menos de 48 horas, e após uma intensa operação que mobilizou mais de 500 agentes com apoio tecnológico e busca ininterrupta, os fugitivos voltaram a estar atrás das grades.
Nas primeiras 24h, quatro dos sete criminosos já haviam sido recapturados. São eles, Juan José Ferreira Álvez, acusado de crimes de furto; Jorge Guillermo Ojeda (28), responde por violação de domicílio; Alejandro Damián Ramos, também conhecido por “Dente” e Emanuel Felipe Kraulich “Pirata”, acusados de homicídio qualificado.
Já nessa quarta-feira (03), os últimos três foragidos foram localizados e presos em uma residência na comunidade de Dos Hermanas, a cerca de 15 kms, da fronteira.
Os últimos três fugitivos, foram identificados como sendo Darío Brítez, preso pelo envolvimento na morte de Deomira Canci; Daniel Simons, que tem 8 passagens policiais por crimes de furto/roubo e ameaça; e Agustin Morais, por envolvimento em casos de roubo.
Segundo informações obtidas pela reportagem do Jornal da Fronteira, as equipes policiais receberam informações de que os três criminosos estariam escondidos em determinada residência, dessa maneira foi dado início a uma operação de cerco. Cercados e sem rota de fuga, os três foram reduzidos e presos novamente.



7 detentos fogem da cadeia de Bernardo de Irigoyen
Bebê recém-nascida é achada abandonada em formigueiro
Rossy Ledesma




