Menino de 3 anos morre após ser esquecido dentro de carro pela tia

Caso aconteceu em São José do Rio Preto, no interior de SP; menino de 3 anos ficou preso dentro do carro durante 6 horas

Uma mulher está sendo investigada por homicídio culposo após esquecer o sobrinho de 3 anos dentro do carro, no Jardim Municipal, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, nesta quarta-feira (2).

A tia não tinha o hábito de levar a criança para a escola, mas na quarta-feira (2) ficou responsável por isso. A mulher deveria ter levado o sobrinho para a creche pela manhã, mas esqueceu o menino, que estava dormindo, no banco de trás do carro e foi para o trabalho.

Somente à tarde se deu conta e ao retornar ao veículo, encontrou a criança desacordada. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o menino, que passou 6 horas trancado sob forte calor, não resistiu. A morte foi causada por parada cardiorrespiratória.

A Secretaria da Segurança Pública informou que instaurou inquérito para apurar o caso. Exames periciais foram requisitados aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC). O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Caso aconteceu em São José do Rio Preto, no interior de SP; menino de 3 anos ficou preso dentro do carro durante 6 horas

Mãe e padrasto que mantinham criança de 4 anos amarrada são soltos em audiência de custódia
Criança de 4 anos é espancada por madrasta por assistir TV sem permissão

CNN

LER >>>  Condenado por estupro de vulnerável é preso em Guarujá do Sul