image

Menina sequestrada por homem após ele esfaquear a ex é encontrada morta

A menina venezuelana que estava desaparecida foi encontrada morta neste domingo (15), no interior de São Manuel do Paraná

Entre em nosso grupo de notícias no WhatsApp

Foi encontrada morta na noite deste domingo (15) a menina de 8 anos que havia sido sequestrada por um homem após ele esfaquear a ex-companheira em São Manoel do Paraná, no noroeste do Paraná. Segundo a Polícia Militar, o corpo dela foi achado próximo do local onde o carro usado por ele foi abandonado na sexta-feira (13).

Conforme o delegado Wagner Quintão, a menina foi identificada como Miratzi Kairelis Perez Mejias.

O homem, identificado como Daniel Luiz Ferrari, de 25 anos, foi morto durante um confronto com a PM, enquanto autoridades policiais procuravam por ele e pela menina. Segundo a corporação, Daniel surpreendeu policiais e bombeiros que faziam buscas com o auxílio de cães farejadores e os atacou com uma faca.

“A faca chegou a atingir próximo da lanterna, do colete do policial, que não foi ferido. Neste momento militares neutralizaram o agressor com alguns disparos, que o levaram a óbito no local. Todos os militares bem. As buscas seguem para encontrar a criança”, informou a PM.

Ele e a criança estavam sendo procurados desde quinta-feira (12). Na manhã de sexta-feira (13), somente o carro usado por ele foi encontrado abandonado na área rural da cidade e foi periciado.

Segundo a PM, na madrugada de sábado (14), o homem foi sozinho até a casa do pai, onde tomou banho, jantou e depois fugiu. Ele não estava com a menina.

O nome e foto da criança não foram divulgados oficialmente. O caso é tratado pela Polícia Militar (PM-PR) como tentativa de feminicídio e “possível sequestro”.

Segundo a delegada Andressa Prestes, um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso e a prisão preventiva do homem tinha sido solicitada. A investigação está em sigilo.

Na manhã de quinta-feira (12), conforme o boletim de ocorrência, o homem encontrou a ex-companheira, de 39 anos, e a esfaqueou no abdômen. A PM informou que ele mora com os pais e é vizinho da vítima.

Segundo a delegada, também foi apurado que ele agrediu a ex-sogra, de 81 anos, e o filho, de 2. Em seguida, usou um carro azul para sair do local.

“Durante a fuga, uma criança de 8 anos que tinha sido deixada sob custódia do autor, pela mãe, foi levada pelo autor no interior do veículo, caracterizando uma possível situação de sequestro”, diz o boletim.

Segundo a PM, o homem e a mãe da menina estavam em um relacionamento recente. A polícia também informou que a mulher e a filha são de uma família de origem venezuelana.

“A Polícia Civil também identificou que o sequestro da criança pode ter sido uma conduta premeditada pelo suspeito, tendo em vista que ele entrou em contato com a mãe da criança e solicitou a presença da criança na casa dele logo antes dos fatos acontecerem”, explicou a delegada.

A mulher que foi esfaqueada foi socorrida por uma equipe médica do município. Depois, foi encaminhada ao Hospital São Paulo, em Cianorte, cidade a 38 km, onde passou por cirurgia. Conforme a PM, ela e o bebê “não correm risco de morte”.

A menina venezuelana que estava desaparecida foi encontrada morta neste domingo (15), no interior de São Manuel do Paraná
A menina venezuelana que estava desaparecida foi encontrada morta neste domingo (15), no interior de São Manuel do Paraná

Barraconense condenado a mais de 50 anos por estupro morre após complicações de saúde
Incêndio destrói carreta frigorífica às margens de rodovia BR 280, em Flor da Serra do Sul

Motorista confunde copo de bebida com câmbio

Fonte G1

Rolar para cima
Copyright © Todos os direitos reservados.