A mãe disse aos policiais que teria tentado defender sua neta, momento em que sua filha teria lhe agredido com mordidas e socos
Na tarde de quinta-feira (5), a Polícia Militar foi acionada para atendimento a uma ocorrência de lesão corporal leve no âmbito da Lei Maria da Penha, no bairro Peperiguaçu, em Dionísio Cerqueira. No local conforme as informações uma jovem teria agredido a própria mãe.
Ao chegar ao local, a equipe policial fez contato com a vítima, uma mulher, que relatou ter sido agredida fisicamente pela própria filha de 21 anos, após tentar intervir para cessar agressões contra a neta.
Ainda segundo a vítima, ela teria sido agredida com mordidas e socos, resultando em lesões leves em diferentes partes do corpo, sendo que após a agressão, a autora teria fugido do local, tomando rumo ignorado, inclusive em direção à região de fronteira.
A vítima foi orientada quanto aos procedimentos legais, incluindo a possibilidade de solicitação de Medidas Protetivas de Urgência, informando que poderia buscar a Delegacia de Polícia por meios próprios.
A Polícia Militar realizou rondas nas proximidades e na região fronteiriça, porém a autora não foi localizada.

Ladrões invadem loja de informática e furtam mais de R$ 90 mil em celulares
Motorista confunde copo de bebida com câmbio



