hfdyb5

Madrasta queima mão de enteada de 2 anos com colher quente para ‘castigá-la’ em SC

De acordo com a PM, a madrasta se irritou com a menina enquanto ela brincava com outras duas crianças, em Itajaí. Polícia Civil abriu inquérito para investigar

Entre em nosso grupo de notícias no WhatsApp

Uma mulher está sendo investigada por queimar a mão da enteada de dois anos com uma colher quente, em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar, a madrasta teria feito isso como forma de castigo porque a criança estava brigando com outras. A queimadura foi grave e rompeu a pele da região atingida.

De acordo com a PM, a madrasta se irritou com a menina enquanto ela brincava com outras duas crianças. No momento do caso, estavam sob os cuidados da mulher duas filhas do companheiro e uma filha dela. A Polícia Civil informou, nesta sexta-feira (31), que investiga o caso.

A PM foi acionada na terça-feira (28) pelo companheiro da suspeita, depois que ele recebeu uma mensagem da mulher relatando o que havia acontecido.

A mulher foi levada à Central de Plantão Policial (CPP) de Itajaí e, como não havia mais situação de flagrante, a suspeita foi liberada. Um inquérito foi aberto na Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCami) para investigar o caso.

O caso
Na casa do casal, no bairro Cordeiros, a mulher contou à PM que no dia anterior, por volta das 17h de segunda-feira (27), chegou em casa e ficou com as três crianças sob seus cuidados.

A madrasta afirmou que, enquanto as crianças brincavam, se irritou com a menina e pegou uma colher de cozinha, aqueceu no fogão e encostou na palma da mão da criança para “castigá-la por estar brigando com as outras crianças”.

Apoie o Jornal da Fronteira

Se o nosso conteúdo ajuda você a se informar, considere fazer uma doação de qualquer valor. Seu apoio mantém o jornalismo local vivo, livre e com qualidade.

💛 Doar agora

Transparência e prestação de contas: cada contribuição é revertida em reportagens e serviços à comunidade.

A agressão, conforme a PM, causou uma queimadura extensa, com rompimento da pele de toda a palma da mão da vítima.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para o atendimento pré-hospitalar. A menina foi levada ao hospital.

De acordo com a PM, a madrasta se irritou com a menina enquanto ela brincava com outras duas crianças, em Itajaí. Polícia Civil abriu inquérito para investigar

Veículo incendiado na Argentina teria envolvimento com tentativa de homicídio registrado, em Barracão
Motorista de aplicativo é vítima de roubo após atender chamado próximo à fronteira, em Barracão

Fonte G1

Rolar para cima
Copyright © Todos os direitos reservados.