6 livros brasileiros com menos de 200 páginas que vão destroçar seu coração
Romances nacionais profundos e dolorosos exploram abandono, violência, fé, desejo e sobrevivência em narrativas que marcam para sempre.
Descubra os melhores livros para ler em todas as fases da sua vida.
Romances nacionais profundos e dolorosos exploram abandono, violência, fé, desejo e sobrevivência em narrativas que marcam para sempre.
A história de Charlie mostra como amizade, traumas e descobertas moldam a passagem da adolescência para a vida adulta com sensibilidade rara
Descubra 4 livros calhamaços para enfrentar o “medo” de livros grandes, e ler em 2026.
Thriller psicológico de Freida McFadden usa isolamento, diários e segredos para construir tensão crescente e reviravoltas calculadas.
Conheça 5 livros brasileiros que vão ampliar seu vocabulário, sua visão crítica e sua sensibilidade cultural.
“Verity”, de Colleen Hoover, mistura suspense psicológico e romance em uma trama sobre manuscritos secretos, manipulação e verdades incômodas que prendem até o fim.
De distopias clássicas a denúncias históricas e relatos autobiográficos, descubra livros políticos que provocam reflexão profunda sobre poder, sociedade e liberdade.
Veja 10 livros de romances envolventes, leves e emocionantes que prendem do início ao fim.
Conheça cinco obras fundamentais de autores negros que ajudam a repensar narrativas, identidades e a história sob perspectivas pouco exploradas.
Estes 7 livros oferecem acolhimento, reflexão e caminhos práticos para reorganizar a mente.
Conheça 10 thrillers psicológicos com tramas intensas, personagens complexos e reviravoltas surpreendentes. Sinopses completas para escolher sua próxima leitura.
Conheça oito livros extraordinários, pouco divulgados, mas capazes de emocionar, provocar reflexões profundas e transformar sua experiência como leitor.
Alguns livros não falham por serem ruins, mas por chegarem cedo ou tarde demais ao leitor.
No livro Os Sete Maridos de Evelyn Hugo, uma atriz lendária revela como sete casamentos moldaram sua carreira em Hollywood.
Largar um livro no meio da leitura ainda gera culpa em muitos leitores. Mas será que insistir em uma obra que não funciona é realmente necessário?