A administração municipal de Bom Jesus do Sul, através da Secretaria de Indústria e Comércio, se prepara para mais uma edição da Campanha Abrace essa Ideia, compre no comércio local. Os detalhes são do secretário Adair Rosa dos Santos, que destacou o entusiasmo em torno do lançamento da edição 2024 da campanha.
A iniciativa, que surgiu em 2022, superou todas as expectativas nos anos anteriores, e retorna com muita mais força.
“A campanha é uma parceria entre a administração municipal, a câmara de vereadores e diversos parceiros locais, como Ascoagrin, Unetri Faculdade e o Consórcio Intermunicipal de Fronteira, que se unem para impulsionar o comércio e promover o desenvolvimento econômico da região”, comentou Adair.
A campanha “Abrace Essa Ideia” visa incentivar a comunidade a trocar notas fiscais por cupons, concorrendo a diversos prêmios em sorteios realizados ao longo do ano.
Os sorteios ocorrem em datas comemorativas, como Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças e a grande festa de aniversário do município.
Adair enfatiza que a participação na campanha não se restringe apenas aos consumidores, mas também engloba produtores rurais e todos aqueles que estão devidamente cadastrados no setor de tributação do município.
“A campanha “Abrace Essa Ideia” não apenas impulsiona a arrecadação municipal, mas também promove a geração de empregos e o desenvolvimento econômico tanto na área rural quanto na urbana. O sucesso da iniciativa é evidenciado pelo aumento na arrecadação e na movimentação econômica local, demonstrando o compromisso da comunidade em fortalecer o comércio e promover o crescimento sustentável de Bom Jesus do Sul”, concluiu o secretário.