PM prende ladrões que furtaram 200 kg de fios de cobre de usina solar de Santo Antonio do Sudoeste

Os ladrões foram presos na zona rural de Ampére, em uma rota utilizada para o contrabando, tráfico de drogas e descaminho

Na madrugada de domingo (23), equipe da Patrulha Rural de Santo Antonio do Sudoeste, realizava patrulhamento na Linha São Paulo, zona rural de Ampére, rota de contrabando, tráfico de drogas e descaminho, quando por volta de 01h30, avistou um veículo GM/Monza, com a traseira rebaixada e ocupado por quatro homens.

Foi então procedida com a abordagem e identificação dos ocupantes, todos oriundos de Cascavel (PR).

Foi ainda realizada a revista no veículo onde foram localizados no banco traseiro e porta-malas, cerca de 200 kg de fios de cobre.

Ao serem questionados, os homens informaram que haviam furtado da Usina de Placa Solar Arno III, na comunidade de Linha Glória, zona rural de Santo Antonio do Sudoeste.

Diante dos fatos os quatro foram presos e encaminhados a 3ª Cia da Polícia Militar e um deles levou os policiais ao local do furto.

No local foi constatado que os suspeitos teriam cortado a tela de proteção com alicate e adentraram ao espaço de onde os fios foram furtados. Ainda no local, os policiais avistaram a placa de uma empresa de segurança que foi informada para fazer contato com os proprietários.

Na sequência os presos, fios recuperados e veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Santo Antonio do Sudoeste para os procedimentos.

Homem é preso após agredir os pais e atentar contra a própria vida, em Santo Antonio do Sudoeste

Os ladrões foram presos na zona rural de Ampére, em uma rota utilizada para o contrabando, tráfico de drogas e descaminho