Não foi divulgado o número de presos que serão liberados por ordem da justiça
Com decisão da justiça, da Vara de Execuções Penais, e acompanhamento do Ministério Público e Defensoria Pública, alguns detentos serão liberados da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão.
Segundo as informações, alguns presos alguns presos que estão no regime fechado e passarão a cumprir pena no regime semiaberto através de tornozeleira eletrônica deverão ser liberados da PEFB e retornarão ao convívio com a sociedade.
Segundo o Coordenador Regional do DEPPEN Marcos Andrade, estas pessoas privadas de liberdade, vem sendo avaliadas a cerca de dois anos, e através de avaliação e acompanhamento terão a oportunidade de cumprir o restante de suas penas fora do presídio.
Os presos que serão liberados gradativamente e terão acompanhamento do escritório social, devem cumprir as regras determinadas pela Justiça, caso contrário perdem o direito e retornam ao sistema.
Não foi divulgado o número de presos que serão liberados nos próximos dias.
Lula lança Plano Safra 2025/2026 com juros mais altos
Secretaria de Assistência Social de Dionísio Cerqueira recebe novo veículo
Com vasta experiência no jornalismo, Rossy Ledesma é especialista na produção de conteúdos relacionados à segurança, assuntos do Mercosul e a relação entre Brasil e Argentina, bem-estar, conteúdo local e regional.