Jucéli Wartha é a Nova Diretora da Casa Familiar Rural de São José do Cedro

A Casa Familiar Rural (CFR) de São José do Cedro, desde a última quinta-feira, dia 1º de fevereiro, tem uma nova diretora a frente da coordenação das ações, trata-se de Jucéli Wartha. Ela é ex-aluna do educandário, onde se formou como técnica em agropecuária.

Jucéli possui forte ligação com a agricultura familiar, uma vez que junto de sua família trabalham com a produção rural. Ela agradeceu a confiança nela depositada para desempenhar tais funções a frente da escola e destacou o forte vínculo que tem com a instituição de ensino.

A Casa Familiar Rural de São José do Cedro é referência regional na formação técnica em agropecuária, atendendo diversos municípios como Princesa, Guarujá do Sul e Dionísio Cerqueira.

O Prefeito João Luiz de Andrade, ressaltou a importância da Casa Familiar Rural no cenário educacional local, destacando o papel crucial que desempenha alinhando a formação educacional do aluno, ao mesmo tempo que oferta um curso técnico na área da agricultura, cenário onde os educandos estão inseridos diariamente.

...