Jovem foi abordado nas proximidades da Argentina e confessou o furto da bicicleta, sendo preso em flagrante
Na noite de quarta-feira (11), por volta das 21h30, uma mulher procurou a sede da Polícia Militar de Santo Antonio do Sudoeste para informar o furto de sua bicicleta.
Segundo a vítima, ela chegou à academia e deixou a bicicleta na frente e com cadeado, sendo que quando saiu do local por volta das 20h30, verificou que havia sido furtada.
De posse dessas informações as equipes policiais iniciaram patrulhamento no intuito de localizar o autor ou a bicicleta, tendo ainda verificado imagens de câmeras de segurança da academia, sendo possível identificar o autor, que já é conhecido por realizar furtos no município.
Em ação contínua após identificação do autor foi logrado êxito em localizá-lo, na fronteira com argentina, sendo que durante a abordagem ele acabou confessando o furto da bicicleta.
Aos policiais ele disse ainda que é usuário e que furtou a bicicleta e trocou por crack na Argentina.
Diante dos fatos o jovem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para demais procedimentos, sendo necessário o uso de algemas tendo em vista que ele estava sob efeitos de entorpecentes.
Três adultos e uma criança de 2 anos ficam feridos em tiroteio no centro
Javier Milei: Um ano de austeridade e reformas transforma a economia Argentina