Após tentar fugir da PM, jovem é preso com motocicleta adulterada, em Barracão

O jovem disse aos policiais que havia comprado a motocicleta pelo Facebook e que sabia que se tratava de uma “moto bruxa”

Na noite de quarta-feira (18), por volta das 19h, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento no Bairro Copasa, em Barracão, quando ao se aproximar do campo de futebol, foi avistado um jovem em atitude suspeita.

Segundo a PM, ao avistar a viatura, o suspeito rapidamente correu e embarcou em uma motocicleta vermelha sem os retrovisores, que estava estacionada ao lado do campo de futebol, a equipe policial então teria se aproximado e tentado a abordagem, que foi desobedecida tendo o suspeito fugido sentido ao Bairro Pinheirinho, sendo tentado o acompanhamento, porém sem sucesso.

Os policiais então deram sequência ao patrulhamento no intuito de localizar o suspeito, sendo que minutos depois a equipe recebeu a informação de que um homem havia abandonado uma motocicleta no porão de uma residência no Bairro Pinheirinho.

Imediatamente foi deslocado ao endereço informado onde foi conversado com o morador, que autorizou o acesso da equipe ao local onde estava a motocicleta.

No local foi constatado que se tratava da moto com que o suspeito havia fugido dos policiais, sendo verificado que a placa da motocicleta pertencia a uma Honda 150 Fan, de Barracão/PR, no entanto em consulta ao número de chassi e motor, constatou-se que estes pertenciam a uma Honda CG 125, emplacada em Guaraciaba/SC.

Durante a ação da PM, o suspeito retornou ao local e se apresentou como proprietário do veículo, sendo então informado que o veículo estava adulterado e que ele, em tese, estava incidindo no crime do art. 311 do cp.

Aos policiais ele disse que havia comprado a motocicleta pelo Facebook e sabia que era uma “moto bruxa”.

Diante dos fatos a motocicleta foi apreendida e o homem recebeu voz de prisão, sendo que após os procedimentos por parte da PM, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Barracão e posteriormente à Depen de Santo Antonio do Sudoeste.

O jovem disse aos policiais que havia comprado a motocicleta pelo Facebook e que sabia que se tratava de uma “moto bruxa”